Objetivos do estudo: 4 Pensamentos que impedem você de alcançá-los

Todos nós temos número reduzido de objetivos de estudo; aprender o máximo provável, passar nos exames ou alcançar uma certa nota de corte.

Conquanto, em varias ocasiões, somos nossos próprios inimigos nos objetivos do nosso estudo.

Há uma série de pensamentos negativos que impedem que os alunos aproveitem ao maximo sua capacidade de estágio e mostrem sua melhor versão.

Esses pensamentos nos condenam ao fracasso com frequência e, pior de tudo, talvez nem percebamos o que falhou.

Porém calma, hoje em dia nós oferecemos pequeno número de dicas para superar esses pensamentos e conseguir seus objetivos.

4 Pensamentos que impedem você de obter seus objetivos de estudo ( e como superá-los)

\”Meu colega obtém notas melhores do que eu sem estudar\”

As malditas comparações. Alguns alunos precisam de mais tempo que outros para fazer a mesma atividade. Constantemente vai ter alguém mais inteligente, mais bonito, mas elevado e mas afortunado, mas popular.

… Quanto mas cedo assumirmos esse fato, mais cedo poderemos superá-lo e nos concentrar em quem somos para obter a melhor versão de nós mesmos.

Após deixar as comparações de lado, você estará livre para maximizar seu potencial de aprendizagem.

\”É bastante difícil…\”

Esse pensamento é muito típico quando nos deparamos com um novo matéria do que não temos idéia. Além disso, nossos colegas já nos alertaram: \”É muito difícil\”.

Esse preconceito quer dizer que, antes de encetar, já estamos relutantes em assimilar a novidade agenda, já que \”não a entenderemos de qualquer forma \”.

Também, se começarmos a estudar sem pensamentos negativos, estaremos mas dispostos a perfurar nossas mentes e nos esforçar para entender o matéria. O fato de ser difícil para nossos colegas não quer dizer que seja difícil para nós.

Seria aconselhável, desta maneira, permanecer um pouco distante das opiniões de nossos colegas sobre a de um assunto. Como nos filmes, é melhor descobrir o resultado para si mesmo.

\”Não depende de mim\”

Outro clássico Você já analisou tudo o que é aplicado no fiscalização, mas \” Por que continuar estudando\” Você acha que o sucesso nos estudos não depende de você, mas de fatores externos, como a sorte ou o professor ou uso de Ritalina para quem possui TDHA

Tanto nos exames como na vida, a sorte é para quem procura. Continuamente vai ter fatores externos além do nosso controle, porém seu objetivo deve ser sempre estar prestes para o que pode suceder. Cada minuto de estudo conta.

Não deixe seu destino depender de de sorte.

Objetivos do Estudo – Não é sorte

\”Estou perdendo meu tempo\”

É difícil se concentrar quando você pensa que o que você está fazendo não vale nada. Você possui pequeno número de objetivos de estudo, mas os vê muito longe; quase impossível. Isso soa?

Se sua mente estiver inundada de pensamentos como esse, talvez seja uma boa ideia repensar seus objetivos de estudo ou as técnicas de estudo que você usa. Planeje metas de estudo de curto, médio e longo prazo e acompanhe seu progresso. Isso ajudará você a identificar seus triunfos e mantê-lo motivado.

Desenlace

Estes são alguns dos pensamentos negativos mas comuns que inundam as mentes de diversos estudantes, mas existem diversos outros como usar nootropicos como Opti Memory.

Nada obstante, qualquer um que cruze sua mente, a solução para evitá-los e sustentar a subida motivação é geralmente evitar comparações, confiar em si mesmo e definir metas e prazos para conformar aos nossos objetivos de estudo. Nesse sentido, utilizar um almanaque de estudos deve ser uma ótima teoria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *