Dores nas articulações

Dor nas articulações é definido simplesmente como dores que afetam as articulações. Todas as articulações podem ser afetadas por dores e existem várias causas de dor.

Algumas dessas causas são indicativos de um problema grave e outras indicam apenas um problema menor. Algumas das causas mais comuns de dor nas articulações são as infecções, artrite, a doença de Lyme, a bursite e a tendinite.

Infecções

Algumas infecções podem causar dor nas articulações. Estas infecções incluem o resfriado comum e a gripe. Estas duas infecções são muito comuns e podem tratar-se facilmente à maioria das pessoas com o super chá da vida.

Estas podem ser transmitidas de uma pessoa para outra, ou pode recolher ao tocar objetos, tais como maçanetas de portas, teclados, que estão contaminados com germes de constipações e gripes.

Os sintomas do resfriado comum incluem dor nas articulações, nariz com muco e congestão nasal, dor de garganta, espirros e congestão.

Os sintomas da gripe incluem dor nas articulações, dor de cabeça, secreção nasal, espirros, febre, calafrios, náuseas e congestionamento.

Artrite

A artrose, também chamada de osteoartrite, pode causar dor nas articulações. A artrite é definida simplesmente como uma condição que causa inflamação das articulações.

Esta condição pode afetar qualquer articulação e costuma afetar mais de uma. A artrite pode ser controlada. Os sintomas desta incluem dor, rigidez, inchaço e dor nas articulações afetadas.

Doença de Lyme

A doença de Lyme pode causar dor nas articulações. Esta doença é uma infecção bacteriana. É transmitida por carrapatos infectados quando picam.

A doença de Lyme pode ser grave quando não se trata de uma maneira oportuna. Os sintomas desta podem incluir dor nas articulações, erupção cutânea ao redor da picada de carrapato e sintomas semelhantes aos da gripe, como náuseas, dor de cabeça, calafrios, febre e secreção nasal.

Bursite

A bursite pode causar dor nas articulações. Esta condição ocorre quando a bolsa se inflama. A bolsa são sacos cheios de líquido que ajudam a amortecer as articulações.

A bursite é mais frequentemente causada pela artrite reumatóide, gota, traumatismos, infecções e o uso crônico excessivo.

Os sintomas incluem dor nas articulações, dificuldade e dor aumentada durante a movimentação da articulação afetada e rigidez, calor e inchaço da articulação afetada.

Tendinite

A tendinite pode causar dor nas articulações. Esta condição ocorre quando o tendão se irrita, torna-se inflamada ou incha. Um tendão é uma estrutura fibrosa que liga os músculos aos ossos.

Esta condição é causada mais frequentemente por uso excessivo, o envelhecimento e o trauma. Os sintomas incluem dor nas articulações e o calor e inchaço da articulação afetada. Estas dores frequentemente pioram ao mover-se ou durante a noite.

Remedios

Ainda não foram criados remédios que curem as dores, artrites e osteoposoroses, no entanto cientistas renomados receberam o prêmio Nobel por acharam nas algas uma poderosa substância.

Com essa substância poderosa, foi possível criar o suplemento Biomac, um poderoso aliado contra as dores e problemas nas articulações

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *