As pílulas dietéticas podem te matar?

As pílulas dietéticas podem te matar?

Muitas pílulas dietéticas são comercializadas como sendo algum tipo de cura milagrosa para a perda de peso, e muitas vezes reivindicam resultados surpreendentes. Todos nós, em algum momento, fomos informados de que não devemos acreditar em tudo o que lemos. Esta regra deve aplicar-se tanto ao entusiasmo de vendas que vem com pílulas dietéticas. A principal questão que surge regularmente é que as pílulas dietéticas funcionam e que tipo de efeitos secundários podem se materializar?

Uma pílula de dieta específica que estava disponível há alguns anos continha um ingrediente chamado ephedra. Esta pílula realmente ajudou as pessoas a perder peso. Isso acelerou seu metabolismo e aumentou a freqüência cardíaca.

Ephedra é uma estreita relação com a adrenalina. A adrenalina é liberada naturalmente pelo seu corpo em momentos de estresse elevado ou situações que ameaçam a vida. Isso coloca seu corpo em um nível de alerta alto, onde tudo está acelerado para lidar com a situação. As pessoas que tomaram efedra encontraram seus corpos em um nível de alto alerta por longos períodos de tempo. Isso causou que algumas pessoas sofram de ataques cardíacos e morte súbita. Por razões óbvias, foi retirado do mercado.

Algumas pílulas dietéticas podem ser descritas como bloqueadores de gordura. Isso remove a gordura dos intestinos e não permite que seu corpo processe as gorduras de forma natural. Isso pode causar efeitos secundários sérios que superam quaisquer benefícios que você possa ganhar. Se seu corpo não está autorizado a processar gordura, ele não poderá absorver certas vitaminas necessárias, como A, D, E e K. outros lados afetam pode incluir pele oleosa, acne, dores de cabeça, incontinência e náuseas.

Muitas pílulas dietéticas disponíveis hoje são supressores de apetite. Estes basicamente dizem ao seu sistema nervoso que você está cheio quando não está. Isso significa que você consumirá menos calorias. Inicialmente, isso parece uma situação ideal se você estiver tentando perder peso. No entanto, após uma perda de peso no primeiro par de semanas, muitas pessoas acharão que não conseguem obter resultados. Quando seu metabolismo não recebe calorias suficientes, ele começa a diminuir a velocidade. Isso significa que menos calorias foram queimadas, levando a menos, ou se alguma perda de peso.

Muitos supressores de apetite funcionam acelerando artificialmente seu corpo, o que pode elevar sua freqüência cardíaca e sua pressão arterial. Isso pode aumentar os riscos de ter um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco. O risco é aumentado de forma mais significativa em pessoas que já têm pressão alta ou problemas cardíacos que podem ou não saber. Além do risco de morte potencial, outros efeitos secundários podem incluir náuseas, dores de cabeça, hiperatividade, problemas digestivos e insônia.

As pílulas dietéticas mais comuns contêm fentermina, ionamina e adipex. Você deve pensar longamente antes de decidir se você vai tomar pílulas dietéticas. Você precisará avaliar se o lado afeta irá superar os benefícios. Sua decisão também deve ser baseada em informações e conselhos de seu médico. No final, se você decidir seguir esta rota, certifique-se de seguir as instruções na letra, e não pense que, ao usar pílulas dietéticas, isso levará a uma maior eficiência. Se alguma coisa, provavelmente aumentará a chance de afetar graves lados.

Lembre-se sempre que usar pílulas dietéticas sozinho nunca irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso. A perda de peso é alcançada através de uma série de fatores que incluirão um programa de exercícios, uma dieta saudável, com que frequência você come e adicionando mais atividade em sua vida.

As pílulas dietéticas estão muito longe de ser uma cura milagrosa independentemente de quão inteligentemente elas são comercializadas. Eles podem ter um papel a desempenhar quando se trata de perder peso, mas serão benéficos para todos?

A resposta para isso é um n definitivo. Perder peso não é algo que você encontrará em uma garrafa. Isso leva tempo e leva trabalho, realmente não há outra maneira de contorná-lo. Quanto mais cedo as pessoas puderem aprender a aceitar isso, mais cedo sua abordagem para a perda de peso começará a obter resultados melhores e mais duradouros.

A perda de peso a longo prazo virá com tempo e esforço e não com alguma pílula de dieta milagrosa. As pílulas dietéticas podem te matar? Depende de suas circunstâncias; Se você ajustar os critérios certos, então as pílulas dietéticas podem potencialmente te matar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *