10 Dicas De Bolsa Para Alcançar O Sucess

Resultado de imagem para sucesso

10 Dicas De Bolsa Para Alcançar O Sucesso

Investir na bolsa, você pode ajudá-lo a rentabilizar as suas poupanças, mas, como em qualquer investimento, você tem que ter em mente quais são as chaves do sucesso para te apresentar neste setor. Por isso, hoje apresentamos-lhe 10 dicas de bolsa que você deve ter em conta se quiser ser rentável no setor.
Queremos que este post lhe seja útil. Por isso oferecemos os 10 dicas de bolsa de forma sequencial, isto é, se os mostramos, tendo em conta o caminho que você deve percorrer se sentiu preocupações de ações. Além disso, recomendamos que você não saltes nenhum de nossos conselhos de saco. De outra forma, você estará incorrendo em um erro que antes-depois te trará consequências.

1. Norma internacional.
Evite pensar que a bolsa é uma loteria em que qualquer pessoa mete 20 e tira 40. O mais provável é que, se você tem essa percepção do setor em ações, metas 20 e acabar pegando 5, no pior dos cenários 0. A Bolsa é complexa e requer um conjunto de conhecimentos sobre o funcionamento de ações, que te ajudam a definir qual deve ser a decisão que você deve tomar em cada momento. Sim, isso é dispor de uma metodologia de investimento em bolsa, que lhe ajude a percorrer o caminho traçado. Eurekers coloca à sua disposição uma formação em bolsa completa e auditada. 86% dos alunos de José Antonio Madrigal obtém benefícios.

Imagem relacionada

2. Escolha um corretor que se ajuste às suas necessidades.
Estude com tranquilidade que oferece serviços cada corretora e escolha um que se adapte às especificidades de sua carteira de investimento. Atualmente, as comissões que cobra a maioria são muito semelhantes. Por isso, é necessário que você se una em detalhes que serão decisivos na hora de passar ordens para o corretor.
Por exemplo, nos referimos à língua em que você se comunique com ele, você deve ser capaz de compreendê-lo perfeitamente e, por isso aconselhamos que procure um corretor em sua língua. Também deve posibilitarte da comunicação, pelo menos durante as horas do dia em que são abertos os mercados em que operes em as horas que tu tenhas definido para gerir sua carteira. Desde Eurekers lhe facilitamos a informação para que saiba definir quais serão as diligências que você terá que fazer com o seu mediador de negociação. Desta forma, você vai economizar tempo e energia informando sobre as dezenas de corretoras e os serviços que oferecem.

3. Faça uma cuidada selecção de valores.
Se a formação é básica antes de entrar em mercados, como de fundamental é aprender a fazer uma boa análise e seleção dos ativos que compõem sua carteira de investimentos. Escolhe uma metodologia de investimento e estrategia para opções binarias que defina um modelo de seleção de valores eficiente e aplique-o cada vez que você decidir adquirir novos valores para criar o seu portfólio. Você deve saber que no mundo existem mais de 120 mil ações, entre as quais escolher. Isto quer dizer que pode haver um número significativo de valores que atendam as características da metodologia que está usando.

4. Estuda-se o momento adequado para entrar em cada valor.
Muitos investidores tendem a abrir posições deixando-se levar pelas notícias ou por opiniões emitidas em alguns meios de comunicação. Esta não tem de ser a sua forma de abrir posições em bolsa. Quando você fizer a sua formação, você aprenderá que o investimento em ações, existem diferentes tipos de estratégia e que, em função da sua escolha, deverá estabelecer em uns ou outros fatores, para adquirir valores mobiliários. No caso de Eurekers, e seguindo a metodologia de José Antonio Madrigal, os investidores que adquirem valores em máximos históricos e em tendência de alta. Para detectar este tipo de valores são colocados diferentes ferramentas ao serviço dos operadores.

Imagem relacionada

5. Insira o capital de forma progressiva.
Uma vez sabe o quanto investir em bolsa e já tem a sua própria conta em uma corretora, você não deve comprar todas as ações que você deseja que faça parte de sua carteira no mesmo momento. Você deve entrar progressivamente os diferentes valores que opte por adquirir, pois não é aconselhável colocar nunca o capital de golpe. Você tem que diversificar os momentos de entrada, os valores e introduzir o capital, pouco a pouco. Desta forma reduzirá de forma significativa o risco de sua carteira.

6. Gere adequadamente o risco.
Na bolsa, você deve sempre ter em conta o binômio rentabilidade-risco. Se você pretende aumentar o primeiro elemento desta dualidade, você deve saber que aumentará o segundo, na mesma proporção. Por isso, é necessário que você saiba como gerir adequadamente o risco para conhecer a todo o momento quais seriam as perdas máximas que poderia suportar a sua carteira, se acontecesse o pior cenário possível que você já contemplou em seu investimento. É muito importante seguir a máxima ” Controla seus investimentos de forma percentual “.

7. Diversifica você mediacinco cartera.
Dentro dessas dicas de saco, dizemos-lhe que diversificar não é outra coisa que comprar valores em diferentes setores e mercados. Desta forma incrementas as possibilidades de acerto. Além disso, você pode compensar certas descidas com outras subidas.

Imagem relacionada

8. Aprenda a recolher benefícios.
Igualmente fundamental é saber selecionar os valores que sair delas. Uma das máximas da metodologia de José Antonio Madrigal que aplicam os membros de Eurekers é não vender rápido quando se está ganhando. Quando se tem uma ação que sobe, é frequente que a mente sofre uma explosão de emoções e quer pegar benefícios rapidamente. Costuma-Se dizer que as ações com benefícios “queimam as mãos” para os investidores.

9. Seja paciente.
Persevera e controla a sua mente se quiser que os mercados financeiros não sacudan sua conta e, por extensão, a sua vida. Os operadores tendem a querer obter resultados rapidamente e esta percepção é um grande erro. A gente perde, porque não tem paciência para aprender e não para esperar que se produza a ocasião exata para entrar, para sair de um determinado ativo.

10. Não se deixe levar pelo ego e os impulsos.
Como vemos no ponto 8, a entrega de benefícios é uma consequência do ego. Este quer uma gratificação imediata e quererem fechar rapidamente a operação, já que desta forma se sentirá satisfeito por ter acertado a direção em que você está movendo o título. Mas, se você parar para pensar de forma lógica, você verá que se você é capaz de deixar correr os benefícios de uma ação, os números começaram a estar mais em seu favor, se possível.

Fechamos este post com uma frase de José Antonio Madrigal: O valor tem de saber onde compramos e por que, e onde vendemos e por que; ter um stop de venda, que vá elevando o nosso interesse e sair quando é ultrapassada. Tudo isso, gerindo corretamente o seu risco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *